Sunday 4 February 2018

Sistema de comércio de ampulheta


Dressphere Yunas impostor, vestindo o lookstress de Songstress em Yunas Garment Grid. Toda a bagunça começou com a Garment Grid. Essa é a invenção que nos permite aproveitar o poder das dresses. Dresspheres (Doresufia) são uma parte integral do sistema de batalha em Final Fantasy X-2 cada personagem tem que escolher um dressphere para usar em batalha. Que se traduz em um sistema de trabalho de jogos anteriores de Final Fantasy no entanto, dresspheres são um pouco mais abrangente do que os sistemas de trabalho anteriores. Dresspheres determinar a arma de personagens, estatísticas de base e aparência e não há nenhum equipamento para controlar essas escolhas. Consequentemente, e talvez apropriadamente, todos os equipamentos são alguma forma de acessório. Dresspheres precisam ser equipadas na Grade Garment caracteres para ser usado, eo jogador pode mudar entre dresspheres mid-batalha, movendo-se para um nó diferente na Grade Garment. Devido aos jogos New Game Plus função, é possível ganhar vários do mesmo dressphere e equipá-los para o mesmo Garment Grid, permitindo portões para ser ativado, mantendo a mesma classe de emprego. Durante a batalha, um spherechange pode ser implementado a qualquer momento para mudar o atual dressphere. Isso pode ser feito para ganhar habilidades extras da Grade de Vestuário, para ativar o special dressphere, ou apenas mudar para um trabalho diferente mais adequado para o inimigo particular. Mudança de dresspheres pode ser interrompida por efeitos de status. As armas usadas pelos personagens enquanto usavam alguns dos figurinos, especialmente Guerreiro, Samurai, Cavaleiro das Trevas, Mago Branco, Mago Negro e Mascote, destaque no Final Fantasy X. Por exemplo, como Guerreiro, Yuna empunha a espada da Fraternidade de Tidus. Outro exemplo é quando, como um samurai, Rikku empunha uma katana idêntica a Auron s. Em última missão. Até cinco dressphes podem ser equipados em um personagem, com dresspheres adicionais fornecendo habilidades de apoio, enquanto certas habilidades de combate só estão disponíveis com base no primaryphere. Certas combinações de dresspheres são necessárias para acessar poderosas habilidades de suporte. Cada dressphere carrega um total de HP e quebrará e é perdido se o HP atual for reduzido a 0. Se todos os dresspheres equipados forem eliminados, então o caráter é forçado a lutar desencapado. Perfil Editar Yunas imposter spherechanging. Garment Grids e dresspheres foram inventados por Shinra. Uma parte do miúdo de Al Bhed do grupo Gullwings da caça da esfera. Yuna, Rikku e Paine. Os agentes de campo para o grupo, podem assim usar invenções de Shinras. É indicado que dresspheres são uma invenção recente que veio após a derrota de Sin. Dresspheres são esferas regulares equipadas em uma grade de vestuário para fazer uso de novas habilidades e feitiços. Na maioria das vezes, uma vestimenta dá a cada portador um traje único, mas há exceções: ao usar a vestimenta de Songstress, Yuna herda a roupa exata de Lenne e Leblanc é capaz de modificar sua aparência inteira à semelhança de Yuna enquanto usa a esfera Songstress Yunas Garment Grid, embora este não pode ter sido o poder do dressphere. Somente o partido do jogador é mostrado para usar dresspheres, embora Rin ofereça um dressphere como o grand prize do competiam da ruptura da esfera em Luca. Um concurso destinado ao público em geral, e não apenas aos caçadores de esferas. Na versão japonesa, a palavra dressphere é explicitamente mencionada por ele. Não é revelado onde Yuna, Rikku e Paine obtiveram seus dressphes de partida, mas é sabido que Rikku trouxe Yunas novo traje a ela quando pedindo a ela para juntar o Gullwings, indicando que ela pode ter trazido o Gunner Dressphere para Yuna naquele dia. Características Editar Dresspheres determinar a maioria das coisas sobre os personagens, incluindo suas estatísticas base. Ao contrário de muitos outros jogos que caracterizam trabalhos, as armas e a armadura não podem ser equipadas ea arma usada é amarrada ao dressphere, embora servem somente uma finalidade estética e as stats baixas são o que decide a força. O único tipo de equipamento são os acessórios, que podem ser equipados por qualquer trabalho. Cada tipo de dressphere tem o caráter em um equipamento original, ea roupa é também original a cada caráter. Cada dressphere tem sua própria seção das habilidades vistas do menu. Os jogadores aprendem habilidades, selecionando-os e, em seguida, derrotar os inimigos e usando as habilidades das dresspheres para ganhar AP. Empregos têm dezesseis habilidades disponíveis, mas algumas já serão aprendidas por padrão, enquanto outras não podem ser acessadas até habilidades pré-requisito ter sido conquistado. Se uma habilidade pertence a dois dressphes, o membro do partido não terá que aprender duas vezes: o AP conta para a habilidade, mesmo se acumulado na outra esfera. Quando uma habilidade é dominada, ela terá um ícone de três estrelas douradas e a palavra Mestre ao lado dela. Depois de dominar todas as habilidades, essa vestimenta é considerada dominada e terá um ícone de coroa de ouro ao lado dele. Em termos de comandos, os trabalhos terão normalmente um comando regular e um nível de competência no mínimo. Alguns trabalhos como magos não têm o comando de ataque básico. Os skillsets contêm quantidades variadas de habilidades diversas específicas para o trabalho. Algumas das habilidades aprendidas a partir do menu de habilidade às vezes servem para melhorar a eficácia dos comandos de um trabalho. Embora as habilidades não sejam transferíveis entre os trabalhos, algumas Grades de Vestuário e acessórios dão habilidades de outras habilidades de trabalho aos usuários. Completar a habilidade definida para um dressphere na versão HD Remaster ganha o troféu Complete Ability. Obtendo todos os dresspheres ganha o hunter da esfera. Spherechange Editar Jogador mudando de roupa na Grade do Garment. Na batalha, se um personagem se mudar, ela pode ir de um nó para outro na Grade de Vestuário. As portas coloridas entre os nós são activadas passando entre os nós e as portas activadoras podem adicionar impulsos estatísticos ou outros efeitos durante a duração da batalha actual. Em cada batalha, um personagem que liga a todos os nós pode ativar a sua esfera especial, que funciona de forma semelhante à convocação em outros jogos de Final Fantasy, os membros do partido são substituídos no campo de combate pela entidade vestibular e as manifestações de vestido são múltiplas, De três entidades. Quando spherechanging, uma animação do caráter que troca a roupa interrompe a batalha, embora o jogador possa girar estes fora no menu do config. A primeira vez que vê-lo é sempre mostrado na íntegra. Na animação, o personagem gira ao redor enquanto suas roupas anteriores desaparecem e uma nova roupa se manifesta sobre ela. Mudando para uma esfera especial tem uma animação única. Modelos nus para os membros do partido são usados ​​como os modelos base para a animação esférica, e enquanto a pele pode ser vista durante as transições do vestuário, os modelos não têm nada de explícito. Durante a animação spherechanging o partido é imune aos ataques inimigos e tempo é interrompido. Spherechanges pode ser cronometrado para coincidir com os golpes do inimigo para sobreviver ileso, embora o tempo tem que ser muito específico e não vai funcionar contra os inimigos ataques cinematográficos. Lista de dresspheres Edit Standard dresspheres Editar Yunas default dressphere, o artilheiro, permite que o jogador para atirar um inimigo de longe. Este dressphere tem a precisão excelente e a agilidade justa. As habilidades mais úteis dos Gunners incluem Scatterburst, Tableturner, Munição Enchanted, Trigger Happy e Cheap Shot, pois ignora a defesa dos alvos. Rikkus padrão dressphere, o ladrão, é um ataque rápido trabalho que permite ao jogador roubar itens (entre outras coisas) de inimigos. Como tal, ela tem alta agilidade, combinada com força equilibrada, defesas e sorte. Os movimentos mais fortes como o Mestre Ladrão têm uma longa espera. Ladrão é o dressphere mais rápido e recebe dois ataques em um comando. As habilidades mais úteis dos Thiefs incluem Flee. Steal, Pilfer HP, Pilfer MP, Pilfer Gil. Primeiro Strike e Master Thief. A esfera padrão de Paine, o Guerreiro, permite ao jogador atacar um inimigo com fortes ataques elementares. Guerreiros têm boa força e alta defesa e suas habilidades mais úteis incluem Power Break. Armor Break. Pausa mágica. Mental Break e os ataques elementais. Songstress confia nos caráteres que dançam e que cantam habilidades para infligir doenças do status em inimigos ou para suportar seu grupo. Se o jogador está usando-o apenas para dominá-lo, o processo pode ser acelerado usando uma grade de vestuário que dá ao personagem Magic, Bushido. Ou habilidade Instinct, como o Songstress não pode atacar no sentido normal. A única maneira de atacar é ser afligido com Berserk ou usar Mug. O partido ganha o dressphere depois de derrotar Leblanc a primeira vez em Luca. A vestimenta de Songstress é composta de memórias de Lennes. O Black Mage dressphere permite que os personagens lançam feitiços de Magia Negra devastadores. Um Mago Negro maneja elementos como o Fogo. Agua. Relâmpago. E gelo. Ela também pode utilizar uma habilidade tipo Osmose chamada MP Drain. As magias são limitadas à magia elementar básica, e Magia Negra de nível superior, como Flare e Ultima. Só pode ser adquirida através do equipamento de uma Grade de Vestuário relevante. Os jogadores recebem o Mago Negro após a primeira missão no Capítulo 1 sobre Ruínas Flutuantes. É implícito que o dressage de Mage preto foi criado das memórias de Maechen. Os Mages brancos equipam as hastes mas não podem atacar a menos que afflicted com Berserk ou são equipados com um Grade do vestuário ou um acessório que conceda o acesso aos comandos do ataque físico ou aos subconjuntos da habilidade. Eles trabalham similar aos Mages brancos nos jogos passados, lançando Magic White e cura. Magia Branca de nível superior, como Auto Life e Holy. São adquiridos por equipar uma grade de vestuário relevante. O White Mages HP é baixo, mas eles têm uma excelente Defesa Mágica. A vestimenta é recebida depois de completar a missão da história em Besaid durante o Capítulo 1. Os jogadores podem obter a esfera do Mágico da Arma no Capítulo 1 ou 2 no Moonflow. O Gun Mage é bastante fraco em todas as áreas, exceto Magic. As habilidades do Caçador de Demônios, que tratam de danos quádruplos para tipos específicos de diabos, são onde ela realmente brilha. Gun Mages também tem a habilidade Blue Bullet, que funciona como a tradicional Blue Magic. Em que o personagem aprende uma habilidade de inimigos por ter executado sobre eles e sobreviver à batalha. Os jogadores obtêm a vestimenta de Alquimista nos Capítulos 2, 3 ou 5 nas Ruínas das Terras Calmas nas Terras Calmas. Os alquimistas podem usar vários itens de um stash ilimitado e misturar itens juntos para fazer itens mais fortes, uma capacidade que é funcionalmente idêntico ao Rikkus Overdrive de Final Fantasy X. As habilidades mais úteis dos Alquimistas incluem Mega-Poção. Elixir. Phoenix para baixo. Mistura, Químico. Elementalist, e Items Level Ups. Dark Knight tem grande HP, Força e Defesa, e também tem Magic Magia e Magia de Defesa, mas tem agilidade baixa. Dark Knights tem habilidades como Bio e Break. Eles têm ataques que drenam os usuários HP, a fim de causar danos, semelhante ao ataque Darkside de jogos anteriores e Black Sky, um poderoso ataque multi-hit. O Cavaleiro das Trevas tem mais habilidades de status-proof do que qualquer outra esfera. Dark Knight é encontrado no Bevelle Underground, escolhendo os elevadores direito e ativando os blocos corretamente. Encontrado no Templo de Kilika no Capítulo 3, o Samurai tem alta Força e é útil para despachar grandes grupos de inimigos com habilidades de Bushido como Fogos de Artifício e habilidades de comando como Zantetsu. Tem a habilidade Bushido útil Slate limpa, que cura o usuário e remove doenças de status. Lady Luck é o equivalente do trabalho de Gambler (e é realmente chamado como tal nas versões japonesas), e tem habilidades semelhantes às de Setzer de Final Fantasy VI. Pode ser obtido derrotando Shinra no torneio Sphere Break em Luca no Capítulo 3, ou falhando nisso, desafiando e derrotando Shinra no Capítulo 5. O Berserker tem Defesa baixa, mas é equilibrado por grande HP, Força e Evasão. Equipando o Berserker com um acessório de indução de alta velocidade torna o Berserker um atacante mortal. Berserkers pode dobrar seu máximo de HP com Howl, e pode infligir Berserk sobre si mesmos. O dressphere é encontrado depois de completar a missão Lake Macalania no Capítulo 3. O Trainer é uma versão do Beastmaster de jogos passados. Ao contrário de outros jogos, onde os Mediadores equipam chicotes (ou punhais e armas, como em Final Fantasy Tactics), Final Fantasy X-2 Trainers ataque por dar ordens aos animais de estimação. Yuna usa um cão semelhante a Daigoro (cão Yojimbos) chamado Kogoro, Rikku usa um macaco chamado Ghiki, e Paine usa um faisão chamado Flurry. Cada animal aceita comandos diferentes e desempenha diferentes habilidades. Isso é semelhante à liberação de monstros em Final Fantasy V. Exceto os monstros são permanentes. Para obter a esfera de vestuário, Yuna deve conversar e responder corretamente a Kimahri no Capítulo 2. Ele dará a festa para a festa no Capítulo 3, quando Garik Ronso está planejando atacar o Guado. Se Yuna descansa na cabine Célsio pelo menos uma vez a cada capítulo. No Capítulo 5 uma cena ocorrerá e o jogador poderá renomear os animais conversando com Barkeep. A mascote tem uma vasta gama de funções e pode ser considerado o ultimate dressphere. Yuna é um Moogle segurando uma boneca Moomba, Rikku é um Cait Sith segurando uma boneca PuPu, e Paine é um Tonberry segurando uma boneca Cactuar. Obtém-se obtendo Episódio Completo em todos os lugares. Devido a uma falha. Se o jogador completar Zanarkand passado, eles não vão receber o dressphere. Ele também pode ser obtido ao vencer o Torneio da Liga Juvenil na Fiend Arena nas versões Internacional e HD Remaster. Special dresspheres Editar Especial dresspheres são semelhantes a Limit Breaks ou convocação em outros jogos Final Fantasy. Uma esfera especial é ativada por um personagem que destaca todos os caminhos de uma Grade de Vestuário no curso de uma batalha (talvez uma falha não intencional, mas simplesmente acessando todos os trabalhos na grade é suficiente para usar a esfera especial). Uma vez que o personagem muda para a esfera especial, os outros personagens não são mais visíveis ou jogáveis ​​até que a esfera especial seja removida. Na batalha, cada esfera especial consiste em três componentes que se revezam exatamente como fazem os membros regulares do partido. Além disso, desde que um personagem é alterado para uma esfera especial, todos os acessórios que o personagem tem equipado não terá nenhum efeito. Estas dresspheres também não têm acesso ao comando Item. Ao contrário de todas as outras figurinhas, as estatísticas básicas das figurinhas especiais estão diretamente relacionadas com o número de nós na Grade de Vestuário equipada, forçando assim um jogador que pretende usar as roupas especiais para escolher um equilíbrio entre velocidade de acesso e poder de a forma. A obtenção de um especial dressphere na versão HD Remaster ganha o troféu Especialidade. Uma flor gigante com dois pistilos que Yuna usa para lançar ataques mágicos. A vestimenta é dominada com dois itens-chave encontrados no Capítulo 5: Aurora Rain que dá Break HP Limit, é encontrado na parte de trás da câmara de Yojimbo na Caverna do Fayth Roubado no fundo do desfiladeiro Calm Lands e Twilight Rain, Que dá Break Damage Limit, está sob uma ponte sobre o longo caminho Besaid. Floral Fallal é obtido ao perseguir o Leblanc Syndicate no Djose Highroad no capítulo 2, atrás de uma rocha. Uma grande machia salvada Rikku usa para bombardear seu inimigo com ataques. O dressphere é dominado com dois itens-chave: Machina Reator que dá Break HP Limit, pode ser acessado no mesmo capítulo que o Chocobo Ranch é criado, ganhando acesso às Ruin Profundidades. As ruínas são uma masmorra secreta na parte de trás do rancho. O outro item é Machina Booster que dá Break Damage Limit, e é encontrado em um baú na parte inferior do elevador até a sede da Liga Juvenil em Mushroom Rock Road durante o capítulo 5. Machina Maw é encontrado no capítulo 2 em Bikanel Desert no Oásis. Um terno grande blade com duas grandes asas de lâminas Paine usa para cortar e dados seus inimigos. O dressphere é dominado com dois itens-chave: Corpus Invictus, dá Break HP Limit, encontrado no segundo (após Cid é encontrado) dungeon secreto em Thunder Plains. Atrás de uma parede falsa e de Victor Primoris, dá o limite da ruptura do dano, obtido montando um chocobo à curva a mais northernmost na estrada secundária de Miihen na abertura, o chocobo hesitate e voa então até um peito. O jogador deve esperar no mesmo local uma segunda vez, e ele voará para o desfiladeiro, onde um dos itens é encontrado. Isso só está disponível se o Gullwings ajudou Calli no Capítulo 2. Full Throttle é obtido por falar com Tromell quatro vezes no Macalania Woods no Capítulo 1 ou 2. Uma vez que falar com Tromell em qualquer ponto do jogo é opcional, Full Throttle é o Apenas uma das esferas especiais que podem ser perdidas permanentemente. InternationalHD Remaster only dresspheres Editar As meninas don vestimentas tradicionais do festival japonês e ataque com objetos girando e fogos de artifício. Cada menina tem um conjunto diferente de armas. Yuna usa Temari (bolas anexadas a seu pulso) e sandálias e é especializada em magia elemental, ela também pode lidar com dois ataques de uma só vez. Rikku usa algodão doce e peixe em um saco de plástico e é especializada em danos físicos elementares. Paine usa um ventilador gigante e uma máscara e se especializa em lidar com condições de status com danos físicos. A vestimenta é obtida falando com o irmão quando o jogador está no dirigível pela primeira vez. Uma segunda cópia pode ser adquirida por vencer a Copa Grand: Hard três vezes. As meninas usam uniformes escolares e estilizadas viseiras futuristas. Como o nome sugere, Psychic utiliza energia mental e as leis da física para se envolver em combate. Psíquico dressphere é obtido por vencer o Standard Cup no Fiend Arena. Final Fantasy X-2: Última missão dresspheres Editar em Iutycyr Tower. Cada dressphere tem uma designação de HP se funcionar fora do HP, que quebra e as meninas têm que desgastar o próximo dressphere na linha. Se eles ficarem sem vestiduras, eles serão reduzidos a usar sua roupa de dormir. Neste ponto, as meninas estão em seus níveis mais altos, mas não têm habilidades para usar, e não pode fazer nada, mas soco e chute para bater demônios. Desenvolvimento Uma das primeiras coisas decididas para o Final Fantasy X-2 foi que, sendo uma sequela, os desenvolvedores de jogos não queriam que o jogo fosse apenas uma extensão do Final Fantasy X. Yunas novo design de personagem foi projetado para refrescar as coisas e foi uma das primeiras coisas feitas para o jogo. De Yunas novo olhar os desenvolvedores veio com a idéia de vestir-se, o que levou ao desenvolvimento do sistema de vestir. 1 Sabia-se desde o início que o Final Fantasy X-2 não iria ter uma convocação e que algo mais era necessário no lugar de convocação é onde a idéia para o sistema spherechange veio, pois fornece algo atraente tanto visualmente e em termos De jogo. 2 Os que foram mais difíceis ou mais desafiadores foram os que são bonitos. É um estilo de personalidade que eu nunca trabalhei (desde que eu tenho projetado monstros no passado). Acho que a cantora está no topo da lista. Lembro-me de reunir todos os tipos de materiais e ter um tempo difícil finalizar os desenhos. Meu traje favorito é cavaleiro escuro - sou um fã de armadura e ternos de armadura. Tetsu Tsukamoto, Alternate Costume Designer Outras aparições Editar Galeria Editar Dresspheres Nota. Dresspheres com nomes escritos em itálico são obtidos durante o enredo principal. Dresspheres exclusivo para a última missão internacional e as versões de HD Remaster apenas. Nota . Dresspheres com nomes escritos em itálico são obtidos durante o enredo principal. Nota especial de Dresspheres. Dresspheres com nomes escritos em itálico são obtidos durante o enredo principal. Galeria de arte conceitual Foram planejadas inúmeras idéias de vestuário, das quais apenas uma parte é vista no jogo. As imagens abaixo são dos guias Ultimania para Final Fantasy X-2. Trivia Editar Conceito arte de um Gunblade em FFX-2. O conceito da seqüência de spherechange dresspheres é baseado no gênero de garota mágica de anime japonês e manga, onde as heroínas têm elaborar mudando seqüências de vestuário civil para trajes mágicos, um exemplo proeminente sendo Sailor Moon. Embora não aparecendo no produto acabado, os desenhos para uma classe não utilizada mostrando Yuna empunhando uma lâmina de punhal-como pode ser encontrada nos jogos Ultimania guia entre inúmeras outras classes em potencial. O Cavaleiro das Trevas tem a menor quantidade de Pontos de Capacidade para dominá-lo, enquanto o Alquimista tem mais (sem a inclusão de Mascote). Mastery em Mascot pode ser considerado o mais difícil de conseguir, uma vez que usa habilidades de dois fora do resto das treze dresspheres, que facilmente bate um número de cerca de 3.300 AP maestria em comparação com o Alchemist. Em Dead Fantasy. Uma popular série de filmes em CGI, o criador Monty Oum teve um concurso para os fãs para criar um vestuário para Rikku para usar em sua próxima batalha com Ayane de Dead or Alive. Os três escolhidos foram: Ninja, Spell-Sword e Lolita. A maioria das estatísticas de dresspheres, excluindo HP e MP, tendem a aumentar e diminuir a partir do nível 80 em diante. A razão para isto é desconhecida. Nas versões Internacional e HD Remaster, cada menina atual dressphere aparece em seu retrato no menu principal ea tela de resultados de batalha. Referências Editar Fita - Auto-Shell - Auto-Protect Yuna. Moogle Motivo - Moogle Motivo - Moogle Motivo - Moogle Motivo - Moogle Motivo - Moogle Motivo - Moogle Motivo - Moogle Motivo Moogle Motivo - Moogle Motivo Moogle. Cait Fogo - Cait Thunder - Cait Blizzard - Cait Água - Power Eraser - Armor Eraser - Magic Eraser - Mental Eraser - Speed ​​Eraser - PuPu Platter - Instinto - White Magic Paine. Faca De Ouro - Faca Do Silêncio - Faca Do Sono - Faca De Berserk - Faca Do Veneno - Faca De Pedra - Faca De Parada - Faca Do Quarteto - Faca Do Arsênico - Arma Cecling - Bushido - Libra Mágica Preto - Magisol - Fallal Magisol - Estigma Direito - Pólen de Sonho - Sementes Loucas - Pólen Branco - Pólen Branco - Mel Brancos - Folhas Duras - Porcas Duras - Pétalas de Espelho - Mel Pegajoso - Pétalas de Morte - Folhas de Veneno - Pétalas de Morte - Branco Silencioso - Mel Congelado - Floralização de Pânico - Cinza Floralysis - Estigma Esquerdo - Fita - HP Dupla - HP Triplo - Break HP Limit - Break Dmg. Limit Revival - Míssil de morte - Míssil Bio - Míssil de ruptura - Míssil Berserk - Míssil de batalha - Míssil de confusão - Shockwave - Shockstorm - Vajra - Howitzer - Sleep Shell - Shell lento - Shell anti-poder - Shell anti-armadura - Reparo HP - Reparo MP - Homing Ray - Shell Blind - Shell Silence - Shell Anti-Magic - Shell Anti-Mental - Booster - Ofensa - Defesa - Fita - HP Dupla - HP Triplo - Break HP Limit - Break Dmg. Ataque Cego - Asa Cego - Asa Cego - Asa Nebulosa - Asa Ruiva - Asa Violenta - Asa Continua - Asa Louca - Ataque Feroz - Aestus - Winterkill - Whelmen - Levin - Wisenen - Fiers - Deeth - Assoil Reboot - Pena de aço - Pena de diamante - Pena branca - Pena de fivela - Pena nebulosa - Pena pontiaguda - Pena de pomes - Pena de maças - Fita - Dupla HP - HP triplo - Break HP Limit - Break Dmg. LimitEu preciso ler as propriedades de mais de 100 tabelas em um banco de dados do Access 2003 e escrever esses detalhes - nome da tabela, nome do campo, tipo e tamanho - para um arquivo para obter mais documentação. Eu não posso encontrar nada de pesquisas na web sobre a leitura de propriedades de campo, apenas valores de campo. Alguém pode me dizer quais variáveis ​​de conjunto de registros eu tenho que declarar (e a sintaxe) para percorrer todas as tabelas no banco de dados e extrair o nome do campo, tipo e tamanho de cada um deles vou estar escrevendo os resultados para um arquivo de texto , Mas eu acho que posso lidar com isso. ) Im em uma paralisação até que eu possa resolver isso. Demorei um dia para documentar duas tabelas manualmente. Algumas das tabelas têm mais de 100 campos. Perguntou Jul 9 13 at 18:05 O assistente Database Documenter com estas opções deve dar-lhe o que você quer com o menor esforço. Se essa abordagem não for satisfatória, você pode usar o código VBA personalizado para coletar as informações desejadas. Você pode recuperar os nomes das tabelas em seu banco de dados por loop através da coleção DAO TableDefs. Para obter os detalhes de campo desejados, adapte a função Allen Brownes TableInfo (). Substituir arquivo instruções de gravação para as instruções Debug. Print. Observe que função usa 2 funções auxiliares, GetDescrip e FieldTypeName. Ambos incluídos na página vinculada. Aqui está um exemplo de saída de janela imediata de TableInfo () para uma tabela no meu banco de dados --- Eu acho que ele inclui as informações de campo que você deseja. Depois de ter adaptado a função, chame-a do For Each loop tdf no exemplo acima e alimente-o cada tdf. name: A Lenda de Zelda: Ocarina do Tempo Master Quest Índice Este artigo poderia usar uma limpeza para ser mais Legível e / ou apresentável. Por favor, ajude a melhorar este artigo de qualquer forma possível. Lembre-se de seguir nossas diretrizes de edição ao melhorar os artigos existentes. Se você pode melhorar esta página, edite-a. Ou ajuda, discutindo possíveis mudanças na página de discussão. Se você precisar de ajuda com a marcação wiki, consulte a página de marcação wiki. Se você quiser experimentar a marcação wiki sem danificar uma página, por que não usar o sandbox Cleanup necessário. Remova imagens excessivas para legibilidade e aderência ao uso justo Este artigo poderia usar uma limpeza para ser mais legível e / ou apresentável. Por favor, ajude a melhorar este artigo de qualquer forma possível. Lembre-se de seguir nossas diretrizes de edição ao melhorar os artigos existentes. Se você pode melhorar esta página, edite-a. Ou ajuda, discutindo possíveis mudanças na página de discussão. Se você precisar de ajuda com a marcação wiki, consulte a página de marcação wiki. Se você quiser experimentar a marcação wiki sem danificar uma página, por que não usar o sandbox Cleanup necessário. Remover imagens excessivas para legibilidade e aderência ao uso justo Zelda Wiki tem mais sobre este assunto: The Legend of Zelda: Ocarina of Time Master Quest foi originalmente uma expansão para Ocarina of Time planejada para Nintendos mal-fadado addon Nintendo 64DD. Quando o 64DD falhou no Japão, a Nintendo cancelou o lançamento do Master Quest. Com o passar do tempo, o jogo quase completo estava perdido e sem ser jogado. Nintendo decidiu mudar isso quando eles anunciaram que estavam trazendo Ocarina of Time para o GameCube juntamente com o lendário Master Quest, e estaria oferecendo tanto como parte de uma campanha especial de pré-encomenda para o Wind Waker. Em 2017 foi concluído um porto de Ocarina of Time para a Nintendo 3DS intitulado The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D. Este jogo inclui uma versão do Master Quest, intitulada The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Master Quest, que possui mapas espelhados. Isso significa que no Master Quest original, se você virasse à esquerda em um determinado ponto, no 3D Master Quest você iria virar à direita e vice-versa. Master Quest remixa as masmorras originais presentes em Ocarina of Time e as torna muito mais difíceis de serem completadas. No entanto, fora das masmorras nada mudou, e muitos dos segredos e colecionáveis ​​estão nos mesmos lugares que estavam em Ocarina of Time. Existem actualmente duas formas de adquirir este jogo. Um é através do disco pré-encomenda especial para o Nintendo GameCube. Embora os discos sejam claramente etiquetados como não para revenda jogo varejistas ainda regularmente comprar e vender cópias usadas do jogo. Ele também está disponível como um recurso desbloqueável em Ocarina of Time 3D, onde pode ser desbloqueado após a conclusão da missão original. Na versão 3DS do Master Quest, todo o mundo do jogo foi espelhado, e todos os inimigos causam danos duplos ao Link. Sumário Este artigo poderia usar uma limpeza a fim de ser mais legível e / ou apresentável. Por favor, ajude a melhorar este artigo de qualquer forma possível. Lembre-se de seguir nossas diretrizes de edição ao melhorar os artigos existentes. Se você pode melhorar esta página, edite-a. Ou ajuda, discutindo possíveis mudanças na página de discussão. Se você precisar de ajuda com a marcação wiki, consulte a página de marcação wiki. Se você quiser experimentar a marcação wiki sem danificar uma página, por que não usar o sandbox Cleanup necessário. Remova imagens excessivas para legibilidade e aderência ao uso justo Este artigo poderia usar uma limpeza para ser mais legível e / ou apresentável. Por favor, ajude a melhorar este artigo de qualquer forma possível. Lembre-se de seguir nossas diretrizes de edição ao melhorar os artigos existentes. Se você pode melhorar esta página, edite-a. Ou ajuda, discutindo possíveis mudanças na página de discussão. 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