Thursday 14 February 2019

Delforexp 2007 chevrolet


2007 Chevrolet Tahoe mais sobre este modelo Para você residentes do estado vermelho há boas notícias sobre o novo 2007 Chevrolet Tahoe: É maior, mais ousado, mais eficiente, mais luxuoso e mais capaz do que nunca. É uma expressão confiante de tudo o que é certo com a América E o melhor SUV de tamanho completo já construído. Não é de admirar que o resto do mundo realmente queira viver aqui. Para os moradores do estado azul, as más notícias sobre o mesmo assunto: GM ainda é viciado em SUVs de tamanho normal. Apesar das melhorias marginais na eficiência, o novo Tahoe é um monstro indulgente e sedento que ameaça veículos menores, exacerbando a dependência das Américas do petróleo importado E acelerar o aquecimento global. Então, o que se o seu melhor SUV de tamanho completo já construído É também por isso que o resto do mundo odeia-nos. Para o bem ou para o mal, esta Tahoe de terceira geração está nascendo em um mdash diferente da América ou em dois diferentes mdash das Américas do que o que a Tahoe de primeira geração entrou em 1995. Uma América onde, como está escrito, as vendas regulares sem chumbo para uma média De 2.19 um galão, carro-baseado crossover SUVs ganharam compradores, e híbridos gás-elétricos carregam muito prestígio entre um monte de compradores de renda alta. No entanto, o mercado de SUV de tamanho completo ainda é muito rentável, e GM teve que mudar para permanecer no jogo. Todas as grandes vendas de SUV foram marteladas recentemente, mas o envelhecimento de segunda geração Tahoe e seus irmãos GM produtos foram entre os mais atingidos. No passado mês de novembro, a Chevy vendeu apenas 7,850 Tahoes baixando quase 20% em relação a novembro de 2004. Enquanto isso, as vendas do Suburbano maior caíram de 43,6%, e as entregas de avalanche de cama aberta aumentaram 31%. E isso é apesar de pacotes de incentivo que têm negociantes batendo 9.000 ou mais fora sugere preços de varejo. Eram realistas, e não esperamos que o segmento cresça, disse o vice-presidente da GM, Bob Lutz, ao The Detroit News. Mas há pessoas que querem e precisam das capacidades de um SUV de tamanho completo. O hard-core do estado azul nunca vai abraçar o novo Tahoe. Mas os estados de estado do vermelho amarão. Pelo menos aqueles que podem pagar. O preço de etiqueta do nosso veículo de teste de veículo Tahoe LT, que possuía luxos opcionais como uma porta traseira elétrica, um sistema de entretenimento em DVD e um mdash de câmera traseira, foi de 48.639. Familiarmente desconhecido O Tahoe à venda este mês é o primeiro de 12 produtos mdash incluindo as várias versões do Chevrolet Suburban e Avalanche, Cadillac Escalade. E GMC Yukon mdash que a GM vai introduzir este ano com base na nova arquitetura T-900. É melhor não por causa de quaisquer inovações surpreendentes, mas porque desta vez a GM finalmente conseguiu os detalhes certo. Na especificação geral, o Tahoe entrante não é muito diferente do que sai. Ele ainda monta em uma armação de escada. A suspensão traseira ainda é um eixo sólido em molas helicoidais. A suspensão dianteira ainda é de braços de controle superiores e inferiores e ainda há um V8 de 5,3 litros no nariz alimentando uma transmissão automática de quatro velocidades. Inicialmente disponível apenas como um 4x4 (versões de duas rodas motrizes virão mais tarde este ano), o novo Tahoe é ligeiramente maior do que o antigo. A distância entre eixos carrega em 116 centímetros, mas o comprimento total se estende de 196,9 polegadas para 202. A altura é de 76,7 a 77 polegadas e a largura se expandiu de 78,9 para 79. Mas parece mais maciço do que isso graças a flancos sem característica e alto, Nariz sem corte A evolução do chassi é sutil, mas significativa. As barras de torção dianteiras foram abandonadas em favor das molas helicoidais adicionais, a direção da bola de recirculação dá lugar a um sistema de cremalheira e pinhão mais preciso (se não mais comunicativo) e os freios a disco de quatro rodas com controle ABS são aumentados. A GM pode ter passado por uma suspensão traseira independente (o mercado tem falado sobre o IRS sob Fords Expedition e Lincoln Navigator), mas este eixo sólido está bem localizado com cinco links, e o passeio é silencioso e seguro graças ao discreto Controle de estabilidade StabiliTrak padrão. E a linha média Tahoe LTs P26570R17 Goodyear Wrangler HP pneus são silenciosos e grippy (Tahoes também vêm em stripper LS e over-the-top modelos LTZ). É o manuseio desportivo. Não. Os reflexos dos caminhões são silenciados. Mas o círculo de viragem é um apertado 39 pés, por isso é manobrável, e destinado para o horizonte em uma interestadual, há arent muitos melhores cruzadores. Mesmo quando o sistema de navegação de cego para realidade recomendava um atalho em Santa Barbara Countys unmaintained e rocha-espalhado Refugio Canyon Road, o Tahoe nunca perdeu a compostura. Mais potente, mais eficiente Enquanto o deslocamento não mudou, o motor certamente tem. GM proclama-lo como uma nova versão Gen IV do pequeno bloco V8. Theres ainda um único camshaft no bloco redesenhado do ferro fundido que golpeia pushrods que acionam duas válvulas por câmara de combustão em cabeças de cilindro de alumínio. Mas a taxa de compressão aumentou de 9,5 para 1 para 9,9 para 1, e combinada com um novo computador de controle do motor de 32 bits e uma ignição mais poderosa, que bateu a saída de 295 a 320 cavalos enquanto adiciona GMs Active Fuel Tecnologia de desativação de cilindros de gerenciamento (anteriormente denominada Deslocamento sob Demanda). Um similarmente atualizado 290-hp, versão de 4.8-litro do V8 de bloco pequeno virá em Tahoes de duas rodas-passeio. A operação dos sistemas de gerenciamento de combustível ativo é impossível de detectar, o motor ea transmissão se sentem perfeitamente combinados uns com os outros, e GM afirma melhor da classe economia de combustível EPA-rated de 15 mpg na cidade e 21 na estrada. E o caminhão é decentemente rápido humping a 60 mph em apenas 8,6 segundos. Mas indulging que o poder irá rapidamente afundar a quilometragem em um único dígito. Há somente assim que muitas maneiras truque o mdash da física este é um caminhão quase 5.600-libra com um V8 grande. Melhor. Fake. Madeira. Sempre. Depois de décadas de interminável GM interiores, o novo Tahoes é surpreendente. O painel parece que foi levantado de um BMW 740iL 1998 (um grande traço), aumentou 10 por cento, e empurrou para dentro deste caminhão. O switchgear opera de forma elegante e os materiais se sentem de alta qualidade. É difícil imaginar uma madeira real de melhor aparência do que a floresta de burl de falso dentro deste caminhão. Pela primeira vez, o Tahoes dentro alças de porta estão no alto da porta onde os seres humanos podem alcançá-los. As âncoras do assento foram movidas dos assentos ao B-pilar onde podem ser ajustadas a algo que aproxima o conforto. Os novos assentos estão bem moldados e as superfícies de plástico são bem cultivadas. Não existem funções de auto-up nos interruptores de janela de energia para ir com o automático para baixo, e luz solar de lado-fonte pode limpar a visibilidade do sistema de navegação montado no centro e monitor de sistema de entretenimento. Mas é difícil encontrar falha com onde as duas primeiras filas de passageiros sentar. E, no entanto, o Tahoe não tem o assento traseiro da terceira fila desaparecendo muitos dos seus concorrentes recurso. E quando os assentos Tahoes terceira fila são removidos, eles deixam para trás montes de plástico levantadas que impedem a carga deitado plana contra o chão. Para um interior tão bem executado, isso é um passo falso. Forma, função e reboque Os oito assentos 2007 Chevrolet Tahoe não têm uma vantagem grande, prático sobre crossovers como o Honda Pilot de oito passageiros. Exceto, é claro, para o reboque. Classificada para transportar 7.700 libras por trás, o Tahoe pode arrastar mais do dobro do que o piloto pode e isso é uma virtude fundamental em estados vermelhos onde os barcos, campistas e portadores de carro são parte do sonho americano. Bob Lutz está certo, não há muito crescimento no mercado de SUV de tamanho completo, pois as pessoas que os compraram como substitutos de minivan se deslocam para crossovers ou até mesmo mdash ACK mdash minivans. E em alguns estados azuis o estigma que esses veículos agora carregam pode ser uma carga que muitos compradores preferem não suportar. Mas se você precisa disso, isso é tão bom quanto isso. Segunda Opinião: Senior Road Test Editor Josh Jacquot diz: Ive sempre quis fazer um filme. Não, não como você está pensando. Meu filme seria de mães do futebol que estacionam SUVs do tamanho completo nos espaços feitos sob medida para carros compactos. Seria uma comédia. Você sabe o que eu estou falando sobre o mdash a rotina para trás e para trás de engrenagem mashing e roda serragem que inevitavelmente resulta em dings porta para veículos de cada lado do caminhão, uma vez que finalmente vem para descansar. Isso seria engraçado. Ou pelo menos teria sido engraçado. Chevys novo-para-2007 Tahoe está frustrando meus planos. O Tahoe novo é mais quieto, mais liso, mais combustível-eficiente e mais conveniente. Especificamente, seu repleto de tecnologias que tornam mais fácil para o futebol mães para ir sobre suas tarefas diárias, estacionamento incluído. As mudanças que serão mais óbvias para as mães do futebol aconteceram dentro. O switchgear Ive se acostumou com os veículos GM, que parecia que foi fabricado pela Fisher-Price, foi substituído por controles encastrados e atraentes para o rádio e a ventilação. Materiais interiores são de melhor aparência também. Como a inversão de um SUV é uma dor consistente na bunda, a Chevy facilitou isso com uma câmera de visão traseira opcional e assistência de estacionamento ultra-sônica. Reforçar a felicidade do estacionamento ainda mais é uma relação de direção revisada para a direção hidráulica assistida por cremalheira e pinhão. Mesmo a escotilha traseira tem um fecho automático. Chevy sabe mães de futebol tomar todas as decisões nos dias de hoje. O catering para essas senhoras de subúrbios manteve o Tahoe no topo da lista de vendas de SUVs de tamanho normal desde 2001. Não parece que isso vai mudar em breve. Tanto para o meu filme. O editor de testes de estradas, Brian Moody, diz: O Chevy Tahoe de 2007 é um salto gigante para um caminhão. Ive admitiu recentemente foi um pouco desatualizado. O novo interior é muito nice. Id ir tão longe como para dizer que é igual ou tops o interior do Cadillac Escalade atual. Um recurso que eu encontrei especialmente pensativo está no sistema de navegação. Ive descobriu que os pontos de interesse característica em muitos sistemas de nav para ser muito útil. Você pode usá-lo para encontrar caixas eletrônicos ou postos de gasolina ou o que quer que seja, mas é sempre uma dor no fundo para ligar e desligar, muitas vezes requerendo várias camadas de menus e submenus. Não é assim no novo Tahoe. Theres um simples POI botão na tela do mapa, e pressionando-o traz a lista de categorias. Isso pode parecer pequeno, mas faz uma enorme diferença em termos de distração do motorista. Eu também gosto de dirigir o novo Tahoe, mas parece mais pesado e mais volumoso do que a versão anterior, que eu lembro como tendo uma sensação mais apertada para a suspensão. A direção também é muito rápida para mim mdash que fronteiras em nervoso ou nervoso. Mas no geral, o novo Tahoe é uma melhoria enorme e necessário sobre a versão anterior. Pode não ser tão revolucionário como o 2000 Chevy Tahoe foi mdash esta nova versão é mais de um mdash evolução, mas vai ajudar a manter Chevrolet competitivo em um segmento da empresa praticamente criado com o Suburban. Avaliação estéreo: Componentes: O sistema Bose de nove altifalantes é padrão em nosso LTZ. Ele vem com um único reprodutor de CD que pode ler discos MP3 e DVD-A MP3. Um rádio com um comutador de seis CDs no painel está disponível nos modelos LS e LT-1. Um rádio Dual Play é opcional e oferece dois slots de discos separados para um único disco para reproduzir áudio de CD e o vídeo em DVD para o sistema de entretenimento do banco traseiro. Há também uma entrada mini-jack para jogar MP3 players portáteis. O novo Tahoe também oferece uma escolha de dois rádios de navegação baseados em DVD touchscreen nos modelos LT2, LT3 e LTZ. O nosso estava equipado com um pacote de entretenimento no banco traseiro e uma unidade principal que possui dois slots de DVD um para um disco de mapa e o outro para entretenimento no banco traseiro. Desempenho: Como o Tahoe em si, o sistema de áudio é um grande passo em frente sobre a versão anterior. Os alto-falantes Bose soam ótimos e os controles são user-friendly com apenas algumas exceções. Nosso Tahoe foi equipado com um sistema de navegação e os controles de áudio trabalham em conjunto com o seu touchscreen de 6,5 polegadas. O touchscreen permite algumas características inovadoras e é parte da razão este sistema ganha uma pontuação tão elevada. Tal como a Audis Multi Media Interface, este sistema Tahoe permite ao condutor personalizar uma lista de favoritos sem considerar o rádio AM, FM ou XM. Todos podem coexistir em uma lista que aparece horizontalmente na parte inferior da tela ao pressionar o botão FAV. Também gostamos da página dedicada para ajustes de tom e do fato de que ele não demora nem sai automaticamente. Nossa única queixa aqui é que os botões da tela sensível ao toque são bastante pequenos e não funcionarão simplesmente segurando o dedo sobre eles, você deve pressionar repetidamente o botão de graves ou agudos para ajustá-lo. Outra característica importante é que o sistema permite adicionar ou excluir categorias de rádio XM a partir de uma lista simples e fácil de acessar. Se você sabe com certeza que você nunca vai ouvir a categoria País ou Urbano, basta excluí-lo da lista de categorias e você não terá que percorrê-lo no caminho para Esportes ou Rock. Além de tudo isso o som estéreo muito bom. O baixo é agradável e profundo mas afiado ao mesmo tempo. Midrange e highs pode obter um pouco esmagadora, mas com o ajuste adequado eles completar o som e adicionar detalhes, mesmo para a música pop. Embora este não seja um sistema de som surround, a cabine expansiva Tahoes dá à música um grande espaço para preencher e o som parece envolver os ocupantes. Separação também é muito bom com diferentes instrumentos distinguíveis uns dos outros. Melhor característica: Recursos inovadores e facilidade de uso. Pior característica: Alguns botões touchscreen são um pouco pequeno. Conclusão: Este é um estéreo wed esperar encontrar em um Escalade não um Chevy Tahoe. Os controles têm uma sensação de qualidade e, apesar de muitas opções touchscreen, tudo faz sentido e é fácil de entender. Oh, e parece ótimo, também. Mdash Brian Moody2007 Chevrolet Tahoe mais sobre esse modelo Para você os residentes do estado vermelho há boas notícias sobre o novo 2007 Chevrolet Tahoe: Seu maior, mais ousado, mais eficiente, mais luxuoso e mais capaz do que nunca É uma expressão confiante de tudo isso é certo Com a América eo melhor SUV de tamanho completo já construído. Não admira que o resto do mundo realmente queira viver aqui. Para os moradores do estado azul heres a má notícia sobre o mesmo assunto: GM é ainda viciado em SUVs tamanho completo Apesar de melhorias marginais na eficiência, o novo Tahoe é um monstro indulgente, sedento, oversized que ameaça veículos menores, enquanto exacerbando a dependência das Américas do petróleo importado E acelerar o aquecimento global. Então, o que se o seu melhor SUV de tamanho completo já construído É também por isso que o resto do mundo odeia-nos. Para o bem ou para o mal, esta Tahoe de terceira geração está nascendo em um mdash diferente da América ou em dois diferentes mdash das Américas do que o que a Tahoe de primeira geração entrou em 1995. Uma América onde, como está escrito, as vendas regulares sem chumbo para uma média De 2,1 litros, os SUVs crossover baseados em carros ganharam compradores e os híbridos a gás e elétrico carregam muito prestígio entre muitos compradores de alta renda. No entanto, o mercado de SUV de tamanho completo ainda é muito rentável, e GM teve que mudar para permanecer no jogo. Todas as grandes vendas de SUV foram marteladas recentemente, mas o envelhecimento da segunda geração Tahoe e seus produtos irmão GM foram entre os mais atingidos. No passado mês de novembro, a Chevy vendeu apenas 7,850 Tahoes baixando quase 20% em relação a novembro de 2004. Enquanto isso, as vendas do Suburbano maior caíram de 43,6%, e as entregas de avalanche de cama aberta aumentaram 31%. E isso é apesar de pacotes de incentivo que têm negociantes batendo 9.000 ou mais fora sugere preços de varejo. Eram realistas, e não esperamos que o segmento cresça, disse o vice-presidente da GM, Bob Lutz, ao The Detroit News. Mas há pessoas que querem e precisam das capacidades de um SUV de tamanho completo. O estado azul do hard-core nunca vai abraçar o novo Tahoe. Mas os estados de estado do vermelho amarão. Pelo menos aqueles que podem pagar. O preço de etiqueta do nosso modelo de veículo de teste Tahoe LT carregado que tinha luxos opcionais como uma porta levante de força, um sistema de entretenimento de DVD e um mdash de câmera de rearview era 48.639. Familiarmente desconhecido O Tahoe à venda este mês é o primeiro de 12 produtos mdash, incluindo as várias versões do Chevrolet Suburban e Avalanche, Cadillac Escalade. E GMC Yukon mdash que a GM vai introduzir este ano com base na nova arquitetura T-900. É melhor não por causa de quaisquer inovações surpreendentes, mas porque desta vez a GM finalmente conseguiu os detalhes certo. Na especificação geral, o Tahoe entrante não é muito diferente do que sai. Ele ainda monta em uma armação de escada. A suspensão traseira ainda é um eixo sólido em molas helicoidais. A suspensão dianteira ainda é de braços de controle superiores e inferiores e ainda há um V8 de 5,3 litros no nariz alimentando uma transmissão automática de quatro velocidades. Inicialmente disponível apenas como um 4x4 (versões de duas rodas motrizes virão mais tarde este ano), o novo Tahoe é ligeiramente maior do que o antigo. A distância entre eixos carrega em 116 centímetros, mas o comprimento total se estende de 196,9 polegadas para 202. A altura é de 76,7 a 77 polegadas e a largura se expandiu de 78,9 para 79. Mas parece mais maciço do que isso graças a flancos sem característica e alto, Nariz sem corte A evolução do chassi é sutil, mas significativa. As barras de torção dianteiras foram abandonadas em favor das molas helicoidais adicionais, a direção da bola de recirculação dá lugar a um sistema de cremalheira e pinhão mais preciso (se não mais comunicativo) e os freios a disco de quatro rodas com controle ABS são aumentados. A GM pode ter passado por uma suspensão traseira independente (o mercado tem falado sobre o IRS sob Fords Expedition e Lincoln Navigator), mas este eixo sólido está bem localizado com cinco links, e o passeio é silencioso e seguro graças ao discreto Controle de estabilidade StabiliTrak padrão. E os pneus da linha média Tahoe LTs P26570R17 Goodyear Wrangler HP são silenciosos e gripados (Tahoes também vem em modelos LTZ e stripper LS-over-the-top). É o manuseio desportivo Não. Estes reflexos de caminhões são silenciados. Mas o círculo de viragem é um apertado 39 pés, por isso é manobrável, e destinado para o horizonte em uma interestadual, há arent muitos melhores cruzadores. Mesmo quando o sistema de navegação cego para a realidade recomendou um atalho em Santa Barbara Countys, o Tahoe nunca mantivesse a sua compostura. Mais potente, mais eficiente Enquanto o deslocamento não mudou, o motor certamente tem. GM proclama-lo como uma nova versão Gen IV do pequeno bloco V8. Theres ainda um único camshaft no bloco redesenhado do ferro fundido que bate pushrods que acionam duas válvulas por câmara de combustão em cabeças de cilindro de alumínio. Mas a taxa de compressão aumentou de 9,5 para 1 para 9,9 para 1, e combinada com um novo computador de controle do motor de 32 bits e uma ignição mais poderosa, que bateu a saída de 295 a 320 cavalos enquanto adiciona GMs Active Fuel Tecnologia de desativação de cilindros de gerenciamento (anteriormente denominada Deslocamento sob Demanda). Um similarmente atualizado 290-hp, versão de 4.8-litro do V8 de bloco pequeno virá em Tahoes de duas rodas-passeio. A operação dos sistemas de Gerenciamento de Combustível Ativo é impossível de detectar, o mecanismo e a transmissão se sentem perfeitamente adaptados uns aos outros, e a GM reivindica a economia de combustível da melhor classe da EPA de 15 mpg na cidade e 21 na rodovia. E o caminhão é decentemente rápido humping a 60 mph em apenas 8,6 segundos. Mas ceder a esse poder rapidamente afundará a milhagem em números únicos. Há somente assim que muitas maneiras truque o mdash da física este é um caminhão quase 5.600-libra com um V8 grande. Melhor. Fake. Madeira. Sempre. Depois de décadas de interminável GM interiores, o novo Tahoes é surpreendente. O painel parece que foi levantado de um BMW 740iL 1998 (um grande traço), aumentou 10 por cento, e empurrou para este caminhão. O switchgear opera elegantemente e os materiais se sentem de alta qualidade. É difícil imaginar uma madeira real de melhor aparência do que a floresta de burl de falso dentro deste caminhão. Pela primeira vez, o Tahoes dentro alças de porta estão no alto da porta onde os seres humanos podem alcançá-los. As âncoras do assento foram movidas dos assentos ao B-pilar onde podem ser ajustadas a algo que aproxima o conforto. Os novos assentos são bem moldados e as superfícies de plástico são bem graneadas. Não existem funções de auto-up nos interruptores de janela de energia para ir com o automático para baixo, e luz solar de lado-fonte pode limpar a visibilidade do sistema de navegação montado no centro e monitor de sistema de entretenimento. Mas é difícil encontrar falha com onde as duas primeiras filas de passageiros sentar. E, no entanto, o Tahoe não tem o assento traseiro da terceira fila desaparecendo muitos dos seus concorrentes recurso. E quando os assentos Tahoes terceira fila são removidos, eles deixam para trás montes de plástico levantadas que impedem a carga deitado plana contra o chão. Para um interior tão bem executado, este é um passo em falso. Forma, função e reboque Os oito assentos 2007 Chevrolet Tahoe não têm uma vantagem grande, prático sobre crossovers como o Honda Pilot de oito passageiros. Exceto, é claro, para o reboque. Avaliado para transportar 7.700 libras por trás, o Tahoe pode arrancar mais do dobro do que o Piloto pode e é uma virtude rochosa em estados vermelhos onde os barcos, os campistas e os transportadores de automóveis fazem parte do sonho americano. Bob Lutz está certo, não há muito crescimento no mercado de SUV de tamanho completo, pois as pessoas que os compraram como substitutos de minivan se deslocam para crossovers ou até mesmo mdash ACK mdash minivans. E em alguns estados azuis o estigma que esses veículos agora carregam pode ser uma carga que muitos compradores preferem não suportar. Mas se você precisa disso, isso é tão bom quanto isso. Segunda Opinião: Senior Road Test Editor Josh Jacquot diz: Ive sempre quis fazer um filme. Não, não como se estivesse pensando. Meu filme seria de mães do futebol que estacionam SUVs do tamanho completo nos espaços feitos sob medida para carros compactos. Seria uma comédia. Você sabe o que estou falando sobre mdash a rotina de ida e volta de trituração de engrenagens e sondagem de roda que inevitavelmente resulta em dings de porta para veículos de ambos os lados do caminhão, uma vez que finalmente vem descansar. Isso seria engraçado. Ou pelo menos teria sido engraçado. Chevys novo-para-2007 Tahoe está frustrando meus planos. O Tahoe novo é mais quieto, mais liso, mais combustível-eficiente e mais conveniente. Especificamente, seu repleto de tecnologias que tornam mais fácil para o futebol mães para ir sobre suas tarefas diárias, estacionamento incluído. Mudanças que serão mais óbvias para mães de futebol aconteceram dentro. O switchgear Ive se acostumou com os veículos GM, que parecia que foi fabricado pela Fisher-Price, foi substituído por controles encastrados e atraentes para o rádio e a ventilação. Materiais interiores são de melhor aparência também. Desde que inverter um SUV é uma dor consistente na bunda, Chevy fêz aquele mais fácil com uma câmera traseira opcional e um auxílio ultra-sônico do estacionamento. Aumentar a felicidade do estacionamento ainda mais é uma relação de direção revisada para a direção hidráulica hidráulica e de pinhão. Mesmo a escotilha traseira tem um fecho automático. Chevy sabe que as mães do futebol tomam todas as decisões nos dias de hoje. O catering para essas senhoras de subúrbios manteve o Tahoe no topo da lista de vendas de SUVs de tamanho normal desde 2001. Não parece que isso vai mudar em breve. Tanto para o meu filme. O editor de testes de estradas, Brian Moody, diz: O Chevy Tahoe de 2007 é um salto gigante para um caminhão. Ive admitiu recentemente foi um pouco desatualizado. O novo interior é muito nice. Eu vou até dizer que é igual ou superior ao interior do Cadillac Escalade atual. Uma característica que eu particularmente encontrei é pensativa no sistema de navegação. Ive descobriu que os pontos de interesse característica em muitos sistemas de navegação para ser muito útil. Você pode usá-lo para encontrar caixas eletrônicos ou postos de gasolina ou o que quer que seja, mas é sempre uma dor no fundo para ligar e desligar, muitas vezes requerendo várias camadas de menus e submenus. Não é assim no novo Tahoe. Theres um simples POI botão na tela do mapa, e pressionando-o traz a lista de categorias. Isso pode parecer pequeno, mas faz uma enorme diferença em termos de distração do motorista. Eu também gosto de dirigir o novo Tahoe, mas parece mais pesado e mais volumoso do que a versão anterior, que eu lembro como tendo uma sensação mais apertada para a suspensão. A direção também é muito rápida para mim mdash que fronteiras em nervoso ou nervoso. Mas no geral, o novo Tahoe é uma melhoria enorme e necessário sobre a versão anterior. Pode não ser tão revolucionário quanto o 2000 Chevy Tahoe foi mdash, esta nova versão é mais uma evolução, mas ajudará a manter o Chevrolet competitivo em um segmento que a empresa virtualmente criou com o Suburban. Avaliação estéreo: Componentes: O sistema Bose de nove altifalantes é padrão em nosso LTZ. Ele vem com um único reprodutor de CD que pode ler discos MP3 e DVD-A MP3. Um rádio com um comutador de seis CDs no painel está disponível nos modelos LS e LT-1. Um rádio Dual Play é opcional e oferece dois slots de discos separados para um único disco para reproduzir áudio de CD e o vídeo em DVD para o sistema de entretenimento do banco traseiro. Há também uma entrada mini-jack para jogar MP3 players portáteis. O novo Tahoe também oferece uma escolha de dois rádios de navegação baseados em DVD touchscreen nos modelos LT2, LT3 e LTZ. O nosso estava equipado com um pacote de entretenimento no banco traseiro e uma unidade principal que possui dois slots de DVD um para um disco de mapa e o outro para entretenimento no banco traseiro. Desempenho: Como o Tahoe em si, o sistema de áudio é um grande passo em frente sobre a versão anterior. Os alto-falantes Bose soam ótimos e os controles são user-friendly com apenas algumas exceções. Nosso Tahoe foi equipado com um sistema de navegação e os controles de áudio funcionam em conjunto com seu touchscreen de 6.5 polegadas. A tela sensível ao toque permite alguns recursos inovadores e é parte do motivo pelo qual este sistema ganha uma pontuação tão alta. Tal como a Audis Multi Media Interface, este sistema Tahoe permite ao condutor personalizar uma lista de favoritos sem considerar o rádio AM, FM ou XM. Todos podem coexistir em uma lista que aparece horizontalmente na parte inferior da tela ao pressionar o botão FAV. Nós também gostamos da página dedicada para ajustes de tom e o fato de que ele não faz tempo ou desaparece automaticamente. Nossa única queixa aqui é que os botões da tela sensível ao toque são bastante pequenos e não funcionarão simplesmente segurando o dedo sobre eles, você deve pressionar repetidamente o botão de graves ou agudos para ajustá-lo. Outra característica importante é que o sistema permite adicionar ou excluir categorias de rádio XM a partir de uma lista simples e fácil de acessar. Se você sabe com certeza que você nunca vai ouvir a categoria País ou Urbano, basta excluí-lo da lista de categorias e você não terá que percorrê-lo no caminho para Esportes ou Rock. Além de tudo isso, o estéreo parece muito bom. O baixo é agradável e profundo, mas afiado ao mesmo tempo. Midrange e highs pode obter um pouco esmagadora, mas com o ajuste adequado eles completar o som e adicionar detalhes, mesmo para a música pop. Embora este não seja um sistema de som surround, a cabine expansiva Tahoes dá à música um grande espaço para preencher e o som parece envolver os ocupantes. Separação também é muito bom com diferentes instrumentos distinguíveis uns dos outros. Melhor recurso: características inovadoras e facilidade de uso. Pior característica: Alguns botões touchscreen são um pouco pequeno. Conclusão: Este é um estéreo wed esperar encontrar em um Escalade não um Chevy Tahoe. Os controles têm uma sensação de qualidade e, apesar de muitas opções touchscreen, tudo faz sentido e é fácil de entender. Oh, e parece ótimo, também. Mdash Brian Moody

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